Por um novo ângulo, eu observava da cozinha o corpo daquele homem que fez sexo comigo por 2 horas, fazendo apenas 5 que nos conheciamos. Andei até a cama de novo e me deitei para descansar e assim repertimos o que foi tão gostoso.
Aquele homem, que se chama Carlos ou João, acorda e passa o braço pela minha cintura, me puxa para perto e eu sinto o ''instrumento'' dele na minha bunda. Viro-me para dar um beijo naquela boca macia, ele retribui e assim continuamos. Logo o clima começa a esquentar e ele me pergunta:
- Você é bem safadinha, quer transar de novo é?
Não respondo nada, apenas dou um sorriso que ele vê como um "sim". Mãos começam a rolar pelos corpos que já estão nús. Só a forma que ele me beija já é o suficiente para me deixar excitada. Quando passa a mão por mim, sente o que queria sentir e dá um suspiro perto do meu ouvido. Aquele suspiro mexe comigo e eu respondo:
- Viu a forma que você me deixa? É assim que tu me quer?
- Sim minha putinha, é dessa forma que eu quero te pegar - ele responde.
Já imaginei onde iamos parar novamente e gosto dessa ideia. Vou com a boca direto para onde ele quer e começo a chupa-lo. Ele geme de uma forma que me deixa louca e com vontade de fazer melhor, mas logo sinto que tenho que parar pra não acabar por ali mesmo. Tiro minha boca e voltamos a nos beijar, mas aí é ele quem desce e começa a me chupar, fazendo eu dar uns gemidos que até quem estava na esquina devia escutar. Após aquela língua tanto se movimentar nas partes de baixo e eu gozar na boca dele, volta para minha boca e aí começa o nosso vai e vem. Primeiro no papai e mamãe, depois de quatro com uns puxões de cabelo e tapas na bunda, e ele me pedindo para falar besteiras, me chamando de safada e dizendo perto do meu ouvido:
- Quer mais fundo é safada? Pede vai, com essa tua voz gostosa!
E me sentindo tão submissa naquela hora, eu peço e ele vai mais fundo me fazendo gemer, com ele gemendo, com nossos corpos mais unidos e cada vez mais perto de um orgasmo. Até que quando ele começa a entrar e sair com mais velocidade, eu sinto que vai chegar ao fim. Peço com a maior cara de safada para ele parar e gozar na minha boca e ainda prometo que vou engolir cada gota. Com toda essa putaria, nem precisei continuar chupando muito para sentir aquele líquido na minha boca e pingando no meu peito. Cansados, nos deitamos mais uma vez satisfeitos.
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!
ResponderExcluirPerfeito o texto. Parabéns!
E a puta deu pros dois
ResponderExcluir