Escritores natos da putaria e manjares da vida.
Fernando Simão (vulgo F. Simão): "Sentia-me contente por não estar apaixonado, por não estar contente com o mundo. Gosto de estar em desacordo com tudo. As pessoas apaixonadas tornam-se muitas vezes susceptíveis, perigosas. Perdem o sentido da realidade. Perdem o sentido de humor. Tornam-se nervosas,psicóticas, chatas. Tornam-se, mesmo, assassinas." - Charles Bukowski.
Alice Disent (vulgo Alice): "E quando ouvir um leve badalar do relógio, acorde, porque sonhos são agradáveis, mas não são eternos. Provavelmente de outro lugar e mais uma perdida no meio da multidão. Quem sabe você a ache escondida atrás de uma estante de livros?"
Alana Bohr (vulgo A. Bohr): "Ela amava tanto mistérios que acabou se tornando um." - John Green.
Joana Félix (vulgo Jô Félix): Apenas mais uma garota que gosta tanto de sexo que pretende ser sexóloga, só mais uma no mundo, mas tanto quanto diferente das demais.
Lauro Linhares (vulgo L. Linhares): "O palhaço não sou eu, mas sim esta sociedade monstruosamente cínica e tão ingenuamente inconsciente que joga ao jogo da seriedade para melhor esconder a loucura." - Salvador Dali.
Nenhum comentário:
Postar um comentário