Tô transando bem?

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Contos da Jô: Lembranças na madrugada.

Madrugada com insônia. O desejo começa a possuir o meu corpo e sinto vontade de o ter comigo na noite fria. Começo a relembrar de uma de nossas tantas conversas, onde ele suspira ao telefone, dizendo que quer meu corpo como quem deseja água no deserto. Passo a me tocar, desejando e imaginando que seja ele passando suas mãos grandes e macias por todas as minhas curvas. Lembro da forma que ele diz querer me chupar, e imagino sua boca e sua língua passando por cada ponto meu, não deixando escapar nenhum.
Dessa forma, sinto-me excitada e começo a me masturbar. Meu corpo clama pelo corpo dele, desejo senti-lo dentro de mim. Penetro meus dedos e acabo gemendo um pouco alto. Não me importo com isso, o mais importante no momento é o prazer que quem eu amo não pode me proporcionar. Continuo num vai e vem com meus dedos, e o imagino no meu ouvido, pedindo para não parar, dizendo que sou dele, que deseja transar comigo como se fosse a última foda de nossas vidas. Foda. Penso que seja amor o que fazemos, mas não com todo aquela putaria.
Enquanto isso, meus dedos entram e saem, me fazendo suspirar. Ele continua a implorar nos meus ouvidos para que eu goze enquanto continua dentro de mim. Me coloco de quatro na minha cama, e começo a mexer meus dedos num ritmo frenético. O que me faz imaginar ele me dando tapas e puxando meus cabelos, deixando mais excitada.
Não aguento e gozo. Um gozo que faz meu corpo todo se retorcer, meus olhos revivarem, me deixando cansada mas com vontade de ter aquele corpo magro mas tão atraente colado ao meu. Após isso, a insônia vai embora e sonho com nossa transa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário