Tô transando bem?

sábado, 7 de julho de 2012

Acaba voltando - Parte 1 por Joana Félix

Chega em casa após mais uma noite da vida boêmia que leva. Sente seu coração solitário, como sempre acontece nas noites frias em que está sozinha. Pega o celular e desliza o dedo pela tela, procurando o número do seu amado. Pensa mil vezes antes de ligar, mas como o companheiro álcool ainda estava nela, acaba ligando. Chama e após alguns segundos uma mulher com voz de sono atende.
- Alô? - diz a mulher no outro lado da linha.
Alice fica calada durante um tempo e a mulher volta a perguntar:
- Quem é? Quer falar com quem?
Toma coragem e responde:
- Olha, eu sei que não deveria estar ligando mas apenas quero saber...
Não tem coragem de terminar e desliga. Acaba se encostando na cama e chorando, chorando com um coração despedaçado nas mãos. Lembra dos momentos em que, após tantas festas, iam para esse pequeno quarto onde se encontra agora e faziam amor, sexo selvagem ou apenas dormiam, cansados, corpos nus grudados. Dos momentos em que nessas festas, entravam nos banheiros e faziam sexo loucamente, como animais no cio. Ele dizia a querer para sempre. E nesses momentos, Alice sentia apenas seu coração se aquecer e nada respondia, só dava um sorriso daqueles de baixar a guarda de qualquer homem.
Levanta da cama, tira sua roupa na frente do espelho, passa a mão pelo corpo e volta a lembrar dele, mas logo esquece pois a campainha do apartamento toca. Vai olhar pelo olho mágico e vê que tem um homem parado de costas. O coração acelera e volta para o quarto correndo para colocar uma roupa. Volta para abrir a porta e então se deparada com ele na sua frente. Ficam mudos e ela se lembra que deve estar parecendo um panda após tanto chorar e borrar a maquiagem. Então ela toma coragem e diz:
- Não esperava por você agora, eu te lig...
Nisso ele a puxa pela cintura e dá um beijo que faz o mundo dos dois parar naquele instante. A pega no colo e leva para o quarto, para aquela mesma cama em que faziam amor. Então ele arranca sua roupa com força enquanto continua beijando aqueles doces lábios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário